Barrichello pode completar 300 GPs em 18 temporadas
   10 de março de 2010   │     0:10  │  0

RUBENS BARRICHELLO TESTOU SEGUIDAMENTE O SEU NOVO CARO E ACREDITA NUAM BOA TEMPORADA
RUBENS BARRICHELLO TESTOU SEGUIDAMENTE O SEU NOVO CARRO WILLIAMS E ACREDITA QUE FARÁ UMA BOA TEMPORADA

Rubens Barrichello é o recordista de corridas na Fórmula 1, e esta será a temporada em que ele completará 300 GPs. Com o campeonato prestes a começar, o brasileiro sente-se como um jovem.

“Estou muito feliz por estar iniciando minha 18ª temporada. Estou muito motivado e em uma condição física muito melhor do que tive em qualquer outro momento. Também estou muito feliz por estar pilotando para a Williams. Me adaptei bem e já me sinto como se eu estivesse aqui há cinco anos”, disse Rubinho, que terminou a temporada de 2009 em terceiro lugar, com duas vitórias.

Durante a pré-temporada, a Williams mostrou-se bem nas sessões. Para Barrichello, o carro está interessante e ainda pode melhorar. “Cobrimos uma grande quantidade de quilometragem com o carro durante os testes de inverno, trabalhando na confiabilidade durante as primeiras atividades e, em seguida, testando algumas atualizações para o Bahrein. Em termos de acerto, confiabilidade e dirigibilidade do motor, fizemos um bom trabalho. O carro melhorou muito e a equipe me preparou muito bem, já que estou completamente familiarizado com tudo para a primeira corrida”, afirmou.

Mesmo confiante com o potencial do carro, o piloto prefere não fazer previsões. “Acho que estamos fortes. Estou otimista, mas é muito difícil tirar uma conclusão a respeito de onde estamos, por isso vou esperar para ver. Será uma temporada fantástica, com as novas equipes, os novos pilotos e o novo regulamento”.

Tags:,