Após 11 dias e escândalo, Adriano treina no Flamengo
   9 de março de 2010   │     0:13  │  0

ADRIANO REAPARECEU NA FLAMENGO PARA CURTIR 'RESSACA' DO BAILE FUNK
ADRIANO REAPARECEU NA FLAMENGO DEPOIS DO ESCÂNDALO DO BAILE FUNK

Conforme combinado com a cúpula rubro-negra, Adriano voltou ao Flamengo. O Imperador reapareceu ontem no Ninho do Urubu, e fez um trabalho separado do restante do grupo flamenguista, que viajará para Caracas na manhã de hoje. Após o escândalo com a namorada Joana Machado, finalmente o centroavante voltou a dar as caras no clube.

Chegando no CT flamenguista dez minutos antes do horário combinado, Adriano, então de meias e chinelos, conversou com dirigentes e subiu para finalmente fazer o trabalho físico, treinando pela primeira vez desde a vitória sobre o Universidad Católica, pela Copa Libertadores.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, agendou uma visita ao Ninho do Urubu ne tarde de ontem, mas não pode comparecer por problemas burocráticos na Gávea. Adriano está fora do confronto com o Caracas pela Copa Libertadores.

Entenda o caso: Após retornar da Inglaterra, onde estava com a seleção brasileira para o amistoso com a Irlanda, Adriano foi à um baile funk no morro da Chatuba (RJ), onde estariam presentes outros jogadores elenco rubro-negro. A namorada de Adriano, joana Machado, descobriu o encontro, foi até o local, apedrejou os veículos dos jogadores e agrediu seu companheiro.

Tags:,