Goleiro Júlio César admite ansiedade e diz que precisa ter equilíbrio
   4 de março de 2010   │     0:28  │  0

MESMO SABENDO QUE É O TIEULAR DA SELEÇÃO, JÚLIO CÉSAR FICA
MESMO SABENDO QUE É O TITULAR DA SELEÇÃO, JÚLIO CÉSAR FICA TENSO ANTES DAS CONVOCAÇÕES 

Depois do último amistoso da seleção brasileira antes da convocação para Copa do Mundo-2010, o goleiro Júlio César admitiu sentir ansiedade e falou que precisa ter equilíbrio para continuar a trabalhar em seu clube, o Inter de Milão.

Júlio César é titular da equipe nacional e foi um dos destaques durante a campanha brasileira nas eliminatórias para o Mundial.

“Claro que ainda rola aquela ansiedade pela convocação. Não me sinto lá [na Copa] ainda”, disse o atleta, que participou da vitória de 2 a 0 sobre a Irlanda, em amistoso realizado em Londres na terça-feira.

O goleiro lembrou que precisa se concentrar agora na Inter de Milão e destacou o duelo contra o Chelsea pela partida de volta das oitavas de final da Copa dos Campeões, marcada para o dia 16 de março, em Londres.

“A palavra é equilíbrio. Temos que fazer o nosso trabalho nos clubes para estar bem na seleção. A Internazionale tem o Chelsea pela frente na Copa dos Campeões. Esses grandes jogos ajudam a determinar quem vai para o grande torneio, onde o mundo todo para para ver os jogos. Vou trabalhar duro para estar bem em todos”, falou.

Tags:,