Schumacher aponta Massa e Alonso como favoritos ao título da F-1
   1 de março de 2010   │     0:07  │  0

MASSA É UM DOS FAVORITOS APONTADOS POR SCHUMACHER
MASSA É UM DOS FAVORITOS APONTADOS POR SCHUMACHER

O heptacampeão mundial de F-1, o alemão Michael Schumacher, da Mercedes, apontou a Ferrari como equipe a ser batida na temporada. Para o piloto, o brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial da categoria, são os dois favoritos na briga pelo título.

“Acho que no momento os alvos são o Felipe [Massa] e o Fernando [Alonso]. Eles fizeram um ótimo teste e estão bem. Eu conheço a equipe e sei que há razões para eles estarem felizes, não estou surpreso”, disse Michael Schumacher, que foi campeão cinco vezes com a escuderia italiana.

O piloto alemão comentou novamente que não está otimista para a primeira etapa da F-1, que será no dia 14 de março, no Bahrein.

“É importante ver o que acontece no fim da temporada, e não no início. Nós temos que manter uma distância competitiva. Se não estivermos na frente nas primeiras corridas, eu não ficaria totalmente preocupado. Se nós estivermos dois segundos atrás, aí podemos começar a nos preocupar, mas não acho que será o caso”, concluiu.

 

Tags:,