Últimas do Blog
   28 de fevereiro de 2010   │     0:19  │  0

O CRB não vai contar com o experiente Paulo Foiane no difícil  jogo de hoje na cidade de Coruripe. Seu substituto será escolhido entre Queiroz, Léo e Hilton Mineiro.

Enfrentar o Coruripe no Gerson Amaral é certeza de encontrar dificuldades; o Hulk tem um bom time e costuma acertar o pé quando atua em casa.

O treinador Paulo Roberto vai definir o CRB somente nos vestiários, quando decide se jogará com três zagueiros ou no 4-4-2.

O CSE está em União dos Palmares desde a noite passada; José Oliveira, Diretor de Futebol, está otimista quanto ao jogo de hoje contra o União.

Estarei transmitindo Coruripe x CRB com os craques do Timaço da Gazeta, logo mais, direto da linda Coruripe. Não consigo chegar na cidade sem lembrar do querido e saudoso João Malta.

Os jogos do Chile foram suspensos em função do terremoto que atingiu nossos irmãos sul-americanos; os compromissos da Seleção Chilena e da Libertadores também estão suspensos.

Tem alguma coisa errada: chuvas torrenciais, calor insuportável, terremotos constantes e ondas gigantescas nos oceanos.  A ação do homem devastando a natureza tem ligação com tudo isso. Sem dúvidas.

ASA e Murici farão um jogo espetacular na cidade de Palmeira dos Indios. Claudemir Araújo, o locutor de todas as torcidas, vai transmitir direto do Juca Sampaio. Pelo Timaço e Palmeira FM 104. 1.

O Coruripe não tem problemas para escalação do seu time, já que o TJD julgou e absolveu três importantes jogadores: Edson Dí, Diguinho e Nilson.

Peri e Rincon já cumpriram suspensão automática e estão relacionados pelo técnico Elenilson Santos. Anderson La Bamba, expulso na derrota para o CRB, será o único desfalque do Coruripe.

CSA lançou sua loja no Shopping Maceió, iniciativa brilhante dos seus dirigentes que trabalham para recuperar o clube. Mergulhado na maior crise da sua história, pouco a pouco o time azulino vai abrindo novos horizontes.

A criatividade da atual diretoria contrasta com os dirigentes anteriores. Se continuasse  com o tipo administrativo de antes o CSA fecharia suas portas em pouco tempo.