Coruripe vence o CRB com arbitragem confusa de Flávio Feijó
   28 de fevereiro de 2010   │     18:37  │  0

O Coruripe venceu o CRB por 2 x 1 em partida que deverá provocar muitas reclamações por parte dos alvirubros em função de um pênalti discutível marcado pelo árbitro Flávio Feijó. No lance, Ivan, atacante do Hulk, se atirou na área provocando o engano do árbitro que falhou também seriamente na parte disciplinar.

Sonegando cartões durante o jogo inteiro, Flávio Feijó foi o destaque maior do jogo realizado no estádio Gerson Amaral. Pior ainda: Ricon cometeu uma  agressão na zaga do CRB, Feijó não observou, foi advertido pelo bandeirinha e mesmo assim só aplicou um amarelo, quando a falta foi típica de expulsão.

Para azar do próprio árbitro, Rincon, que escapou da expulsão, fez o gol a vitória do Coruripe. O CRB abriu o placar com um pênalti que realmente exstiu, bem cobrado pelo artilheiro Wellington. Nilson, também de pênalti, empatou, e Rincon decretou a difícil vitória do Coruripe.

No final do jogo alguns atletas do CRB cercaram o árbitro pedindo explicações, resultando na expulsão de Calmon. Dirigentes do clube também invadiram o gramado, revoltados, para reclamar de Flávio Feijó.

Com a derrota o CRB perdeu a liderança do Alagoano-2010, agora pertencente ao Murici que venceu o ASA no jogo de Palmeira dos Indios. O próximo jogo do CRB será contra o ASA, quarta-feira, na Pajuçara. O Coruripe vai enfrentar no mesmoo dia o Santa Rita em Boca da Mata.

DEMAIS RESULTADOS DA 10ª RODADA DO ALAGOANO 2010

ASA 1 x 2 Murici

Corinthians-AL 2 x 1 Penedense

Ipanema 2 x 1 Santa Rita

União 0 x 0 CSE.

Tags: