Vagner Mancini faz as primeiras vítimas após o vice da Taça Guanabara
   24 de fevereiro de 2010   │     0:17  │  0

ELDER GRANJA FOI UM DOS 'SACADOS' DO TIME VASCAÍNO POR VAGNER MANCINI
ELDER GRANJA FOI UM DOS ‘SACADOS’ DO TIME VASCAÍNO POR VAGNER MANCINI

A derrota na final da Taça Guanabara para o Botafogo, por 2 a 0, no último domingo, já fez as primeiras vítimas no Vasco. Titi, Elder Granja e Léo Gago ficaram fora do time titular do treino coletivo de ontem, em São Januário. Vagner Mancini, aliás, lançou três atacantes na atividade. Dodô, Elton e Robinho formaram a linha de frente.

Elder Granja e Léo Gago jogaram entre os reserva. Já Titi, que fez pênalti em El Loco Abreu e foi expulso, treinou separado do grupo. Nilton, que também recebeu o vermelho contra o Glorioso, sequer subiu ao campo e ficou tratando um problema no joelho.

No decorrer do treinamento, Dodô foi substituído por Magno,desceu para o vestiário e o time voltou a jogar com apenas dois atacantes. Ele ainda é lembrado pelos torcedores pela fraca exibição no domingo. Após um passe errado durante o coletivo, uma torcedora disparou: “Não jogou nada”.

Carlos Alberto, expulso contra o Campinense ainda na Série B do ano passado, cumpre suspensão imposta pelo STJD e não enfrenta o Sousa-PB, em São Januário, amanhã, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O time que começou o coletivo foi: Fernardo Prass, Fagner, Fernando, Thiago Martinelli e Marcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Coutinho; Robinho (Rodrigo Pimpão), Dodô (Magno) e Elton. Já os reservas jogaram com Tiago, Dedé, Gustavo e Gian; Rodrigo Pimpão, Léo Gago, Paulinho, Fumagalli (Carlinhos), Magno e Elder Granja; Rafael Coelho.

Tags:,