Wellington depende de uma avaliação médica para enfrentar o Coruripe
   21 de fevereiro de 2010   │     0:18  │  0

WELLINGTON SERÁ AVALIADO NOS VESTIÁRIOS DA PAJUÇARA
WELLINGTON SERÁ AVALIADO NOS VESTIÁRIOS DA PAJUÇARA

Para a partida de hoje, que pode representar pela primeira vez a liderança do Alagoano 2010, o CRB deve manter o esquema 3-5-2. Com isso, o meia Hilton Mineiro deve mais uma vez ser suplente, desta vez dando vaga ao zagueiro Rogério Correa. Porém, agora a principal novidade pode ser a efetivação de Tony na ala direita, com Leo sendo sacado da equipe.

Já a expectativa fica por conta do atacante – e artilheiro da temporada – Wellington porque foi poupado dos últimos treinos. Com oito gols no Estadual 2010, o jogador disse que só entra em campo para enfrentar o Coruripe se nada sentir. “Não quero forçar porque se não posso desfalcar a equipe por vários jogos a seguir”. A informação do departamento médico é que o atleta apenas sentiu cansaço muscular.

O jogo é hoje, às 15h, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, e o CRB deve ir a campo com Fillipi; Alexandre Luz, Ítalo e Rogério Correa; Tony, Paulo Foiane, Jonathan, Rodrigo Batata e Rafinha; Edmar e Wellington (Calmon).

O Regatas acabou premiado com o empate do Murici contra o ASA, ontem, no José Gomes da Costa, abrindo possibilidades para que possa assumir a liderança do Alagoano-2010, desde que tenha competência para vencer o Coruripe na tarde de hoje.

Os jogos deste domingo vão encerrar a fase de ida do Turnão. Além de CRB x Coruripe, teremos:

CSE x União

Penedense x Corinthians-AL

Santa Rita x Ipanema

Tags:,