Especulado no São Paulo, Fred enaltece boa fase no Flu
   9 de fevereiro de 2010   │     0:21  │  0

FRED CONFIRMA QUE NÃO ESTÁ EPENSANDO EM TROCAR DE CLUBE NESTA TEMPORADA
FRED CONFIRMA QUE NÃO ESTÁ PENSANDO EM TROCAR DE CLUBE NESTA TEMPORADA

O último domingo foi de especulações em torno do atacante Fred, que poderia trocar o Fluminense pelo São Paulo. No entanto, no mesmo dia em que a diretoria do clube carioca negou os boatos, o site da Fifa publicou entrevista  com o jogador, que se mostra feliz pela boa fase nas Laranjeiras.

“Minha (fase) também chama atenção, já que na prática disputei 16 finais no ano passado e marquei 13 gols decisivos”, disse o artilheiro, ao lembrar a luta do Fluminense contra o rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado e pleitear uma vaga no ataque da seleção brasileira.

No domingo, especulou-se que Fred poderia ser envolvido em uma negociação com o São Paulo para disputar a Copa Libertadores e ficar mais próximo de uma vaga na Copa do Mundo. A diretoria do Fluminense descartou qualquer transferência do jogador para outra equipe brasileira.

Com a janela de transferências para a Europa fechada, o clube também agora não tem a ameaça de perdê-lo para o futebol europeu. O próprio jogador, que vem se recuperando de dores musculares para disputar as finais da Taça Guanabara, ressalta que não pensa neste momento sobre o assunto.

“Passei três anos e meio no Lyon e conquistei seis títulos: três campeonatos franceses, uma Copa da França e duas supercopas. Acho que está de bom tamanho”, comentou o atacante tricolor, ainda em entrevista ao site da Fifa, sem descartar uma eventual transferência estrangeira no futuro.

Tags:,