Vica troca zagueiro por meia para deixar o ASA mais ofensivo
   2 de fevereiro de 2010   │     0:19  │  0

VICA MODIFICOU O ASA BUSCANDO MAIS OBJETIVIDADE CONTRA O UNIÃO
VICA MODIFICOU O ASA BUSCANDO MAIS OBJETIVIDADE CONTRA O UNIÃO

ASA x União é o jogo de abertura da 6º rodada do Alagoano-2010, hoje, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Indios, sob o comando de Sílvio Acioli, às 16 horas, com transmissão do Timaço da Rádio Gazeta e Palmeira FM,104.1. Narração de Arivaldo Maia; comentários de Oswaldo Barbosa, o comentarista nota 10, e reportagens de Orlando Batista.

Na próxima terça-feira, também em Palmeira dos Indios, o ASA vai fazer o maior clássico desta competição, enfrentando o CRB. Será um jogo muito interessante, pois vai reunir dois canditados sérios ao título máximo da temporada. A cidade será invadida pelos torcedores alvinegros e alvirubros.

O CSA está acionando seu Departamento Jurídico para tentar anular a multa que o Clube Atlético Mineiro está cobrando, relacionada ao goleiro Jéferson, no valor de R$ 1,5 mlhão. O clube de Minas Gerais alega que o CSA deixou de cumprir várias obrigações com o atleta. Vivendo a pior crise financeira de toda sua história, não existe nenhuma possibilidade de  pagamento por parte do clube alagoano. Mais um problema para Jorge VI.

Confira os jogos da 6ª rodada do Alagoano-2010:

Hoje – ASA x União – Palmeira dos Indios, às 16 horas, com arbitragem de Sílvio Acioli

Amanhã – Santa Rita x CRB – Boca da Mata, às 15 horas, com arbitragem de George Feitoza

Ipanema x Murici – Santana do Ipanema, às 15 horas, com arbitragem de Ricardo Laranjeira

Corinthians-AL x CSE – Maceió, às 15 horas, com arbitragem de José Elias Filho

Coruripe x Penedense – Coruripe, às 20h30, com arbitragem de José Reinaldo

O técnico Paulo Roberto tem boas razões para respirar tranquilamente. Está conseguindo repetir uma formação em todos os jogos, portanto, sem mexer na estrutura do CRB e, para variar, já poderá contar com Paulo Foiane e Emersom, dois importantes jogadores, nos próximos compromissos.

Vica vai alterar o sistema de jogo do ASA para o duelo de hoje, no Juca Sampaio, contra o União. O zagueiro Índio, com dificuldades de adaptação no 3-6-1, deverá ser substituido pelo meia Cleiton que será aproveitado no 4-5-1, sistema estabelecido pelo treinador alvinegro para tornar sua equipe bem mais objetiva.

O ASA está definido: Tutti, Celso, Plínio, Edson Veneno e Wesley; Lê, Jota, Rodriguinho, Cleiton, Didira; Júnior Viçosa.

A contusão grave no joelho de Souza, do Grêmio, deixou não apenas os torcedores gaúchos com muita tristeza, mas também todos os seus admiradores alagoanos. Vamos torcer pela recuperação do nosso irmão Souza, um dos grandes jogadores do Brasil.

Tags:,