São Paulo não espera contar com André Luis na Libertadores
   31 de janeiro de 2010   │     2:12  │  0

ANDRÉ LUIS AINDA ESTÁ SUSPENSO POR TER TOMADO O CARTÃO DO JUIZ QUANDO JOGAVA PELO BOTAFOGO
ANDRÉ LUIS AINDA ESTÁ SUSPENSO  POR TER TOMADO O CARTÃO DO JUIZ QUANDO JOGAVA PELO BOTAFOGO

O zagueiro André Luis deve desfalcar o São Paulo na primeira fase da Copa Libertadores da América. O Tricolor já se organiza sem contar com o atleta, que está suspenso por seis jogos pela Conmebol em função de uma confusão em que se envolveu na época do Botafogo.

Com isso, o treinador decidiu dar ritmo a Xandão, que ficou surpreso por ser titular contra o Paulista.

“Fiquei sabendo na véspera do jogo, na hora do almoço. O Ricardo me chamou para conversar, porque queria já jogar com o time para dar ritmo. O André Luis não teria condições de jogar na Libertadores. Por isso, ele falou comigo e me pegou de surpresa. Deu tudo certo e minha estreia como titular foi muito boa”, afirmou o atleta.

André Luis foi suspenso pela Conmebol quando ainda atuava pelo Botafogo. Em 2008, o jogador tirou o cartão amarelo da mão do árbitro Carlos Chandía e o exibiu para o apitador chileno, em jogo da Copa Sul-americana. Desta forma, o defensor só deve ser liberado para defender o Tricolor nas fases de mata-mata desta Libertadores.

Xandão pode ser utilizado por Ricardo Gomes nas primeiras rodadas do torneio continental, já que Alex Silva ainda estará em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito.

Tags:,