Ipanema não segura vantagem de 2 x 0 e deixa o ASA empatar
   31 de janeiro de 2010   │     2:15  │  0

MÁRCIO PEREIRA FEZ UM GOLAÇO NO ASA (FOTO: VALMIR SANTOS)
MÁRCIO PEREIRA FEZ UM GOLAÇO NO ASA (FOTO: VALMIR SANTOS)

No  calor do sertão alagaono, em Santana do Ipanema, Ipanema e ASA empataram o jogo que abriu a 5ª rodada do Alagoano-2010, ontem, no estádio Arnon de Mello. Franco e Márcio Pereira marcaram para o Ipanema, enquanto Clayton e Danilo conseguiram os gols que acabaram salvando o atual campeão alagoano.

Com a temperatura atingindo 48 graus, o árbitro Charles Hebert teve que fazer uma parada técnica no jogo, exatamente para reidratar os jogadores. O time do Ipanema fez o primeiro gol antes do final do primeiro tempo e ampliou no início do segundo tempo.

O ASA só conseguiu o primeiro gol aos 25 minutos da fase final, quando Clayton fez uma boa jogada individual. Em seguida, Danilo, aos 29, empatou o jogo  aliviando a pressão dos donos da casa. Os jogadores alvinegros reclamaram muito do calor e das condições do gramado.

Vica também destacou a qualidade do Ipanema, um adversário muito difícil de ser batido quando joga no Arnon de Mello. Depois que empatou o jogo, o ASA teve mais oportunidades de virar, notadamente nas bolas altas lançadas sobre a área do adversário.

O próximo jogo do ASA será terça-feira, em Palmeira dos Indios, contra o União, no estádio Juca Sampaio, às 16 horas. O Ipenama recebe o Murici no Arnon de Melo, na próxima quarta-feira.

CRB É FAVORITO JOGANDO EM CASA CONTRA O UNIÃO

Sem contar com o volante Paulo Foiane,  expulso no jogo contra o Corinthians-AL, e o atacante Calmon, barrado por Edmar, o CRB recebe o União na tarde de hoje, no estádio Severiano Gomes Filho, como favorito. Paulo Roberto já decidiu que o substituto de Foiane será o zagueiro Alex, premiado pela excelente exibição na última partida do Galo.

Já com relação ao atacante Calmon, sua saída se justifica pelo momento que atravessa, sendo inteligentemente preservado pelo treinador. Depois, em boa fase, Edmar merece sair jogando.  Reinaldo é outro atacante de bem com os torcedores. Tem entrado no time com muita disposição e pode ter outra chance contra o União. A bola vai rolar na Pajuçara às 15 horas.

DEMAIS JOGOS DA 5ª RODADA

CSE x Coruripe, em Palmeira dos Indios, às 16 horas

Santa Rita x Corinthians-AL, em Boca da Mata, às 15 horas

Murici x Penedense, em Murici, às 15 horas

 

Tags: