Para Alonso, é “quase impossível” bater recordes de Schumacher na F1
   18 de janeiro de 2010   │     0:14  │  0

ALONSO SABE QUE É DIFÍCIL SUPERAR CONQUISTAS DE SHUMACHER
ALONSO SABE QUE É DIFÍCIL SUPERAR CONQUISTAS DE SHUMACHER

Os recordes de Michael Schumacher não devem ser batidos tão cedo na F1 — isso se algum dia alguém conseguir superá-los. A opinião não é de nenhum torcedor, mas de alguém que já foi comparado várias vezes ao alemão: Fernando Alonso. Chegando à Ferrari após conquistar um bicampeonato, assim como Schumi, o asturiano afirmou ontem (17) que acha “quase impossível” alguém ultrapassar os números obtidos pelo heptacampeão.

“Vencer sete campeonatos é algo muito difícil, se não impossível, na F1 de hoje. Mas é claro que vou fazer de tudo para vencer o máximo possível nos próximos anos”, disse Alonso.

O piloto, aliás, vai ter mais uma chance de medir forças contra Schumacher, que está de volta à F1 e a quem bateu na disputa direta pelo título em 2006. “Para alguém que esteve sempre no topo, deve ser difícil ficar em casa, pois a adrenalina continua. E, se ele decidiu aproveitar a oportunidade, é porque se sente pronto para competir. Fico feliz com isso, pois é algo bom para o esporte. 2010 será muito interessante para os torcedores”, finalizou o bicampeão.

Tags:,