“Coisas começaram bem com Alonso”, diz Massa
   16 de janeiro de 2010   │     0:12  │  0

ENTENDIMENTO ENTRE MASSA E ALONSO É O MELHOR POSSÍVEL NA FERRARI
ENTENDIMENTO ENTRE MASSA E ALONSO É O MELHOR POSSÍVEL NA FERRARI

Felipe Massa voltou a afirmar que sua relação com Fernando Alonso vai muito bem. O brasileiro desmentiu qualquer clima tenso entre ele e o espanhol e deixou claro que sua relação com Alonso é mais cordial do que quando trabalhava com Kimi Raikkonen. As informações são da revista Autosport.

“As coisas começaram muito bem com Alonso. Nós já conversamos bastante sobre o carro e sobre o que fazer para ele ser competitivo”, disse Massa.

“Eu já falei mais com Alonso do que falei com o Kimi nos três anos em que fomos companheiros de equipe. Isso também aconteceu porque o Kimi não gosta muito de falar, mas eu trabalhei muito bem com ele, mesmo sem nos falarmos. Então, isso era OK. Eu penso que eu e Alonso podemos ter uma ótima relação e podemos trabalhar muito bem juntos”, falou o brasileiro.

Massa também disse que ambos pilotos reconheceram que devem manter um bom relacionamento pelo interesse da Ferrari. “Eu creio que nós temos que trabalhar bem juntos, pois de outra forma não será positivo nem para nós e nem para a equipe. Nós defendemos um time muito importante e sabemos o que devemos fazer. A gente sabe que se trabalharmos juntos poderemos ter o melhor carro”.

Por fim, Felipe Massa acha que ele e Alonso não terão problemas, como aconteceu em 2007 e que a competitividade é saudável. “Eu acho que não teremos problemas e podemos trabalhar juntos sim. Nós podemos desenvolver um ótimo carro. É claro que quero estar em primeiro sempre, assim como o Alonso e isso é o esporte. Estou muito motivado de que podemos fazer bonito juntos”, concluiu.

Tags:, ,