Grêmio contraria Maxi López e deposita R$ 3,7 milhões
   31 de dezembro de 2009   │     0:15  │  0

FALTA DE ENTENDIMENTO ENTRE O GRÊMIO E MAXI LÓPEZ PODERÁ CRIRAR OUTRA CONFUSÃO NO FUTEBOL GAÚCHO
FALTA DE ENTENDIMENTO ENTRE O GRÊMIO E MAXI LÓPEZ PODERÁ CRIAR OUTRA CONFUSÃO NO FUTEBOL GAÚCHO

Era para ter sido na segunda-feira. Mas o Grêmio só depositou em juízo o valor de 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 3,7 milhões) na última terça. Desse modo, o clube gaúcho comprou 50% dos direitos de Maxi López junto ao F.C. Moscou.

A novela, agora, ganha outro capítulo. Como acordado no contrato, Maxi López receberia esse valor e seria o responsável por pagar o que é de direito do clube russo para ser liberado.

– Com este depósito, o Grêmio assegura todas as garantias contratuais e garante a compra de metade dos direitos de Maxi López. Ele terá que se apresentar ao Grêmio no dia 4 de janeiro. O valor estava estipulado no contrato. Agora, ele terá que repassar parte deste valor ao Moscou para se liberar disse Rui Costa, integrante do departamento jurídico do Grêmio, ao Portal Clicrbs.

Contudo, Maxi López, que esteve no Olímpico, pediu aos dirigentes que o valor só fosse depositado quando seu futuro estivesse definido. Como o prazo para o pagamento se encerra hoje, dia 31 de dezembro, o Grêmio não pôde atender o pedido do jogador.

Arivaldo Maia lhe deseja um Feliz Ano Novo

Tags:,