São Paulo mais desfalcado contra o Goiás
   24 de novembro de 2009   │     0:04  │  0

MIRANDA SERÁ UM SÉRIO DESFALQUE  PARA O JOGO CONTRA O GOIÁS NO SERRA DOURADA
MIRANDA SERÁ UM IMPORTANTE DESFALQUE PARA O JOGO CONTRA O GOIÁS NO SERRA DOURADA

Depois de não poder contar com seis jogadores na derrota para o Botafogo por 3 a 2,  no confronto diante do Goiás a situação pode ficar ainda pior para o São Paulo no torneio.

Richarlyson, expulso contra os cariocas, e Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo, já estão fora. Além deles, Jean, Dagoberto e Borges vão ser julgados na próxima quinta-feira. O Tricolor conseguiu o efeito suspensivo que diminuiu a pena do trio de três para dois jogos, mas a decisão ainda pode ser mudada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Pleno.

Além deles, André Dias e Hugo, que chegaram a trocar tapas dentro de campo no triunfo sobre o Vitória, também correm o risco de irem a julgamento. O STJD vai analisar as imagens do lance e, se entender que houve irregularidade, pode indiciá-los por atitude hostil ou por agressão. Na partida, ambos receberam apenas cartão amarelo.

Com isso, Ricardo Gomes corre o risco de perder mais jogadores para o duelo do Serra Dourada. No banco de reservas contra o Botafogo havia muitos garotos. O mais experiente era Zé Luis. Os demais, com exceção do goleiro Denis, eram formados na base do clube.

Em meio a problemas, o zagueiro Rodrigo, que se recupera de fratura na mão esquerda, deve ser liberado esta semana para treinos com bola.

Tags:,