Único brasileiro indicado ao prêmio de melhor do mundo que não está na seleção, Diego curte boa fase, mas sonha com nova chance
   13 de novembro de 2009   │     0:04  │  0

DIEGO ESPERA PACIENTEMENTE SUA VOLTA AO TIME
DIEGO ESPERA TRANQUILAMENTE SUA VOLTA AO TIME

A seleção realizou ontem o primeiro treinamento para o amistoso contra a Inglaterra, amanhã, em Doha, no Qatar, o penúltimo jogo do ano. Mas um jogador em especial está fora da delegação formada pelo técnico Dunga. Trata-se do meia Diego, do Juventus, único brasileiro indicado ao prêmio de melhor do mundo da Fifa que não está na seleção. Kaká e Luís Fabiano são os outros representantes. Diego também concorre ao tradicional prêmio Bola de Ouro, da revista France Football, lista que tem ainda Maicon, Luís Fabiano, Julio César e Kaká, todos presentes no grupo de Dunga.

Diego, que manifestou o desejo de voltar a ser chamado, o que não acontece desde setembro de 2008, culpou a concorrência pela ausência do seu nome na lista, falou do bom momento que vive no futebol italiano e garantiu que não pensa em retornar ao Brasil tão cedo.

Estou muito feliz e não podia ser diferente. É uma grande honra ser selecionado para os maiores prêmios do futebol mundial e saber que faço parte de uma lista onde estão os melhores do mundo é algo que me deixa bastante emocionado. É o reconhecimento pelo meu trabalho ao longo dos anos e agora no Juventus. De certa forma, já me sinto um vencedor por ter sido indicado.

Tags:,