Atlético-MG x Flamengo: todos os ingressos já foram vendidos
   4 de novembro de 2009   │     0:35  │  0

MESMO COM O MINEIRÃO LOTADO, CELSO ROTH SABE QUE TERÁ DIFICULDADES CONTRA O FLAMENGO
MESMO COM O MINEIRÃO LOTADO, CELSO ROTH SABE QUE TERÁ DIFICULDADES CONTRA O FLAMENGO

Não há mais ingressos para o clássico Atlético-MG x Flamengo domingo no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o dia de ontem foram vendidos os 64.800 bilhetes, representando a carga total do estádio.

Atlético e Flamengo farão um confronto entre dois concorrentes diretos ao título brasileiro e à vaga na Copa Libertadores 2010. Quem vencer o duelo dará um passo importante para a conquista dos dois objetivos. O time mineiro está dois pontos à frente do rubronegro carioca.

Em terceiro lugar com 56 pontos, o Atlético está a dois pontos do líder Palmeiras e do segundo colocado São Paulo, ambos com 58. O time mineiro pode assumir a liderança se vencer o jogo de domingo e os dois paulistas tropeçarem. O Flamengo, que ocupa a quarta posição com 54 pontos, precisa da vitória para se manter no G4 (grupo de acesso à Libertadores).

As duas equipes venceram no final de semana passado. O Atlético derrotou o Goiás, por 3 a 2, domingo passado no Serra Dourada, em Goiânia. O Flamengo bateu o Santos, por 1 a 0, sábado passado no Maracanã, num jogo em que o goleiro Bruno, ex-Atlético, defendeu duas cobranças de pênalti do meia santista Paulo Henrique Ganso.

Tags:,