Para Chamusca, derrota no clássico deixa Sport em situação muito difícil
   31 de outubro de 2009   │     0:17  │  0

CHAMUSCA SABE QUE JOGO CONTRA O NÁUTICO DECIDIRÁ SORTE DO SPORT
CHAMUSCA SABE QUE JOGO CONTRA O NÁUTICO DECIDIRÁ SORTE DO SPORT

Mal conseguiram se recuperar do empate por 1 a 1, diante do Coritiba o elenco do Sport já começa a pensar no clássico dos “desesperados”, contra o Náutico, amanhã, às 18h30 (de Brasília), nos Aflitos. Para o técnico Péricles Chamusca, uma derrota ante o maior rival não coloca a equipe na Série B em 2010, mas deixa o time em uma situação muito difícil.

“Eu diria que ganhando nós mantemos uma condição boa de nos livrar, mas se perder, não diria que já estaremos rebaixados, pois ainda teremos chances, mas fica muito difícil, pois vamos depender do resultado dos outros. Vamos trabalhar pensando somente na vitoria no clássico”, disse o treinador.

Tanto na saída do gramado, como dentro do vestiário do Sport o clima era de total abatimento com o resultado dentro de casa. Segundo contou o zagueiro Cesar, os jogadores tiveram uma conversa motivacional ainda na Ilha do Retiro, para que o elenco não desanime e continue acreditando.

“Nós olhamos um no olho do outro, tivemos uma conversa e falamos que não vamos baixar a cabeça, pois temos um clássico pela frente. Infelizmente o resultado não aconteceu contra o Coritiba, mas enquanto houver chances vamos continuar acreditando”, declarou o zagueiro.

Com o empate diante do Coritiba, o Sport segue em penúltimo lugar na classificação, com 30 pontos, agora acossado pelo Fluminense, que chegou ao mesmo número de pontos, após vencer o Atlético-MG, mas segue na lanterna, pois tem uma vitória a menos que o time pernambucano.

Tags:,