Adriano pede mais respeito com sua vida pessoal
   10 de outubro de 2009   │     0:04  │  0

IMPERADOR CONTINUA PEDIDO QUE ESQUEÇAM SUA VIDA PESSOAL
IMPERADOR CONTINUA PEDIDO QUE ESQUEÇAM SUA VIDA PESSOAL

Apesar da felicidade de viver novamente um bom momento na carreira, Adriano mostrou estar chateado com a invasão em sua vida pessoal. Segundo o Imperador, por diversas vezes sua intimidade é invadida e amplamente exibida em jornais, revistas e sites. Por isso, o atacante falou sério e pediu mais respeito à imprensa em relação à sua vida pessoal.

O jogador chegou a afirmar que fica “machucado” ao perceber que as informações atingem seu familiares. Recentemente, fotos do Imperador com a família foram publicadas por um jornal do Rio de Janeiro.

– Colocam no jornal sem saber se é verdade, se isso vai prejudicar a mim ou à minha família. Não tem jeito. Tudo que acontece comigo de ruim atinge minha família. Já pedi milhões de vezes para que tenham cuidado com isso, pois tenho um filho. É ruim ele chegar na escola e falarem alguma coisa sobre o pai. Peço cuidado – afirmou Adriano.

O atacante relatou outros episódios, como o fato de sua mãe ser abordada na rua por torcedores que fazem comentários maldosos sobre a conduta de Adriano dentro e fora de campo. O Imperador voltou a bater na tecla de que sua vida pessoal não interessa a outras pessoas e garantiu que se parte do que é comentado fosse verdade ele não estaria novamente na Seleção Brasileira e em alta com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

– Se fosse verdade o que foi dito, eu não estaria hoje como artilheiro do campeonato e um dos melhores jogadores da competição. Peço mais respeito sobre essas críticas. Isso me prejudica e machuca. Tenho família – finalizou o Imperador.