Grande clube interessado em Júlio César é o Manchester, diz empresário
   9 de outubro de 2009   │     0:02  │  0

JÚLIO CÉSAR PODERÁ SER ATRAÇÃO NO FUTEBOL DA INGLATERRA
JÚLIO CÉSAR PODERÁ SER ATRAÇÃO NO FUTEBOL DA INGLATERRA

O empresário do goleiro Júlio César, Josias Cardoso, confirmou que há um grande clube interessado na contratação do atual camisa 1 da seleção brasileira e revelou que essa equipe é o Manchester United.

Segundo Josias, o time inglês o procurou na última janela de transferências com a perspectiva de sondar o arqueiro brasileiro como possível substituto do veterano holandês Edwin van der Sar, 38.

“O United mostrou interesse no [mês de] julho, mas até agora não fez propostas formais. Estamos conversamos com a Inter para renovar o contrato do Júlio, mas ainda não chegamos a um acordo. Espero que isso aconteça até o fim do mês”, disse o empresário, em entrevista ao jornal italiano “Tuttosport”.

Segundo a publicação, o goleiro está ligado ao clube de Milão até 2012 e negocia um acordo que o manterá no time por mais duas temporadas.

Os rumores sobre a saída de Júlio César da Inter começaram depois que a atriz e modelo Susana Werner, sua mulher, divulgou em seu blog que o jogador recebeu sondagens de um grande clube da Europa.

Concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o goleiro disse que pretende permanecer na atual tetracampeã italiana.

Tags:,