Flamengo se inspira no São Paulo e dá R$ 60 mil de bonificação ao grupo
   30 de setembro de 2009   │     0:06  │  0

BRUNO FARÁ O RATEIO DA GRATIFICAÇÃO COM OS JOGADORES DO FLAMENGO
BRUNO FARÁ O RATEIO DA GRATIFICAÇÃO COM OS JOGADORES DO FLAMENGO

Por trás da boa sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro há um planejamento arquitetado pela diretoria de bonificações. No último domingo, o grupo garantiu R$ 60 mil por causa dos quatro pontos acumulados nas últimas duas rodadas (vitória sobre o Coritiba e empate com o Internacional). O dinheiro será entregue a Bruno, e o capitão rubro-negro será o responsável pela distribuição. O método é semelhante ao adotado pelo São Paulo nos últimos anos.

– Eles vão ganhar uma bonificação mesmo. Mas não vou dizer quanto. Estava estipulado antes do jogo contra o Coritiba. De qualquer forma, vamos recuperar esse dinheiro no domingo – disse o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

A estratégia das premiações pontuais não afeta os cofres. Normalmente, o bicho sempre é oferecido em partidas fora de casa porque, em caso de resultado positivo, na rodada seguinte a bilheteria no Maracanã “paga” o investimento.

Em oitavo lugar na classificação, com 38 pontos, o Flamengo realizará promoção para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. A expectativa é de que haja pelo menos 70 mil pagantes no duelo.

Tags:,