ASA já renovou contrato de 12 jogadores e aguarda resposta de mais 7, incluindo Paulo Foiani
   27 de setembro de 2009   │     0:12  │  0

PRESIDERNTE DO ASA, CELSO MARCOS, AO LADO DO REPÓRTER LUCIANO COSTA DO TIMAÇO, NEGOU A SAÍDA DE FOIANE DO CLUBE
PRESIDENTE DO ASA, CELSO MARCOS, AO LADO DO REPÓRTER LUCIANO COSTA, DO TIMAÇO DA GAZETA, NEGOU A SAÍDA DE FOIANE DO CLUBE

Como o blog já informou no dia de ontem, o presidente do ASA, entrevistado pelo Timaço da Rádio Gazeta, negou a dispensa do volante Paulo Foiani. De acordo com o vice presidente de futebol profissional, Zé da Danco, o ASA apresentou uma proposta e o jogador fez uma contra proposta. Foiani viajou ontem com destino ao Paraná, onde reside, e, na quarta feira, deverá entrar em contato com o clube para dar uma resposta. 

Outros jogadores que viajaram com propostas: o goleiro Tuti, os laterais Flávio e Renatinho, além do meia Rodriguinho, que, na próxima semana, estarão respondendo. Fábio Lopes está no Santa Rita, mas, tem interesse de retornar. A direção está conversando com o Murici para conseguir a liberação do volante Gueba. 

Já renovaram seus contratos: Jota, Didira e Junior Viçosa, até o final de 2011. Leandro, Ricardinho, Cal, Edson, Jorge Miguel, Tiago, Silvio, Danilo Bahia e David, até o final de 2010. 
Amanhã, a direção deverá conversar com Osmar( goleiro) e Henrique ( zagueiro). 

Os únicos liberados, fora dos planos: o volante Ivo, o lateral Tatu, o goleiro Marcos e o zagueiro Mirita.  

Fonte: Cláudio Barbosa, repórter da Rádio Novo Nordeste.

Tags: