FIQUE SABENDO
   23 de setembro de 2009   │     0:04  │  0

– Parceria do CRB com investidores vai terminar na Justiça. A minuta, segundo o clube, não tem assinaturas necessárias para virar um contrato. O “documento” não apresenta assinaturas do presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, nem do responsável pelo Setor Jurídico. Assim, não tem nenhum valor jurídico. Parcela não paga ao clube será cobrada judicialmente aos responsáveis pelo Barcelona. O verdadeiro “imbróglio” entre clube e investidor continua cada vêz mais dífícil de ser entendido, principalmente pelo torcedor. Pense numa confusão grande!

– Meu amigo Coronel Valter do Vale está deixando o CRB. Tomou conhecimento pelas emissoras de rádio que trocaria de função no clube, passando de Superintendente de Futebol para Vice de Finanças, e não ficou satisfeito, com razão. O Galo perde um excelente colaborador, além de ser o dirigente mais próximo do prefeito Cícero Almeida.

– O CSA pode ser obrigado a pagar os salários do goleiro Jéferson até o final do seu contrato. Por não ter cumprido seus compromissos com o atleta do Atlético-MG, o clube azulino poderá pagar multas bastante altas. Com salários mensais de R$ 6 mil reais, o atleta aguarda pela manifestação dos azulinos, O vice-jurídico, Aurélio Lajes, está bastante preocupado.

– Dunga continua tendo problemas de relacionamento com alguns profissionais da mídia esportiva. Mauro Naves, da Rede Globo, por exemplo, não agrada ao treinador que acusa o repórter de não valorizar o seu trabalho na Seleção do Brasil. Por não ter experiência anterior como técnico, e por começar por onde muitos terminam, Dunga foi duramente questionado. Mas, apesar disso, tem o melhor trabalho com o selecionado, superando nomes consagrados.

– O artilheiro Nena, do ASA, está se transferindo para o Vila Nova de Goiás, clube que participa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nena fez oito gols na Série C e foi grande destaque do campeão alagoano de 2009, fazendo uma bela temporada.

– Por unanimidade dos votos, o técnico Antônio Lopes foi suspenso por 30 dias, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por ter desacatado o bandeirinha Altemir Hausmann no empate do Atlético Paranaense em 0 a 0 com o Flamengo, na Arena, no último dia 6.

– Ídolo do Fluminense no passado, Romerito mostrou sua indignação com o atual momento do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O paraguaio não poupou nem a patrocinadora do clube.  “Estou muito triste. Todos erraram. O Fluminense, a diretoria, a Unimed erraram muito este ano. As brigas fora de campo prejudicaram o time. O clube tem uma torcida maravilhosa, que não merece passar por isso novamente”, disse, em entrevista.

 – Ontem, em Montevidéu, deu River Plate do Uruguai sobre o Vitória. O resultado de 4 a 1 colocou os uruguaios em boa vantagem nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O time baiano precisa vencer por 3 a 0 ou quatro gols de diferença, em Salvador, para tirar a vantagem do River.

– Se a rotina pouco mudou, o olhar dos críticos, dentro e fora do clube, passou a ser de mais respeito. Isso é o que constatou Andrade, em alta após tornar o time do Flamengo mais competitivo e chegar a sequência de 13 jogos no comando. Agora, vibra o Tromba, já se confia nele como treinador. “As pessoas já começaram a me olhar diferente e saber que sou capaz de dirigir o Flamengo. Vou ganhando aos poucos, mas minha parcela é pequena. Os jogadores é que estão indo bem. Antes, estávamos com muitos problemas de lesão e suspensão, mas o Flamengo, agora, é outro time”, avisou.