Desconfiado, Edno ainda não fala como jogador do Timão: ‘Não assinei nada’
   15 de setembro de 2009   │     0:04  │  0

DESCONFIADO, EDNO AINDA NÃO SE CONSIDERA JOGADOR DO CORINTHIANS
DESCONFIADO, EDNO AINDA NÃO SE CONSIDERA JOGADOR DO CORINTHIANS

Corinthians anunciou o acerto com o meia-atacante Edno, da Portuguesa, mas o jogador prefere ainda não falar como atleta do clube do Parque São Jorge. Em Florianópolis para resolver problemas particulares, o jogador tratou com muita cautela o assunto, mesmo com tudo acertado entre os clubes.

– Estou sabendo apenas pela boca de vocês, mas ainda não assinei nada. Só acredito nas coisas quando eu assino, por isso não posso afirmar nada. Estou resolvendo umas coisas aqui em Florianópolis e quando chegar a São Paulo vou ver. Ninguém falou nada comigo ainda. Nem o meu empresário ligou ainda – falou Edno à Rádio Globo.

A diretoria do Timão, no entanto, já colocou em seu site oficial uma nota confirmando a negociação. E o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi, também confirmou. 

– Fechamos parceria com a Portuguesa pelo Edno. Ele vai jogar no Corinthians por quatro anos. No caso de futura venda, que só pode acontecer depois da Libertadores de 2010, vamos sentar para ver os percentuais de cada time. Ele deve fazer exames e ser apresentado nos próximos dias – declarou Gobbi, também à Rádio Globo.

Edno estava na escuta quando esta entrevista do dirigente alvinegro foi ao ar. Mas mesmo assim não mudou sua opinião. Só dará como certa a negociação após assinar.

– Não sei o acordo que fizeram. Mas quero ficar sabendo. Aí vou assinar contrato e falar, mas agora não posso falar que sou jogador do Corinthians – disse Edno.

Tags:,