Florentino Pérez quer levar Roberto Carlos de volta a Madri
   4 de setembro de 2009   │     0:07  │  0

REAL MADRID AINDA PENSA EM ROBERTO CARLOS
REAL MADRID AINDA PENSA EM ROBERTO CARLOS

Titular indiscutível da lateral esquerda do Real Madrid em 11 temporadas e considerado o melhor jogador da posição que já passou pelo Santiago Bernabéu, Roberto Carlos pode ver seus planos de se aposentar por um clube brasileiro sofrer uma drástica alteração.

Segundo o jornal As de ontem, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, fará um convite ao jogador para que ele pendure suas chuteiras utilizando a camisa blanca que tantas alegrias lhe deu por mais de uma década.

A reportagem do diário espanhol afirma que Zinedine Zidane, conselheiro do Real, tratará pessoalmente das negociações com Roberto Carlos, tão logo o atleta consiga se desligar do Fenerbahce, o que deverá acontecer somente em 2010, quando seu atual vínculo com os turcos expirar.

Não está descartada a possibilidade de o Real Madrid ceder à vontade do lateral em disputar uma temporada por um clube brasileiro – o jornal cita o Santos como possível destino do pentacampeão – para, depois disso, convencê-lo a voltar ao Santiago Bernabéu.


Tags: