Muricy contente com o resultado do clássico
   31 de agosto de 2009   │     0:05  │  0

MURICY ACHOU NORMAL O EMPATE

MURICY ACHOU NORMAL O EMPATE

O Palmeiras empatou com o São Paulo em 0 a 0 no Morumbi, na tarde de ontem, na partida que marcou o reencontro do técnico Muricy Ramalho com o seu ex-clube, pelo qual foi campeão Brasileiro três vezes. Após o duelo, o treinador falou sobre o jogo e disse que considerou o empate um bom resultado.

– Nosso time é consistente, pra nos bater é muito difícil, isso é algo bom pro título. Você tem que fazer algumas contas, hoje era um jogo fora de casa, nós deixamos o São Paulo com a mesma distância pra nós, mas semana que vem eles pegam o Cruzeiro fora de casa. Tem vezes que se você ganhar não muda nada, mas tem outras que você não pode perder. Foi um bom resultado – disse.

O atacante Vagner Love, que assistiu ao jogo no estádio, no camarote do governador de São Paulo, José Serra, foi elogiado pelo comandante. Para Muricy, a chegada de Love será importante, principalmente pelo amor que ele tem ao clube.

– O Vagner é um jogador diferente, de Seleção. Jogou muito tempo fora, fez muitos gols. O importante é que ele gosta do time, abriu mão de muita coisa pra poder voltar, isso já conta demais. Ele está preparado e vai nos ajudar muito. É um cara que põe a bola pra dentro, sabe fazer gols – afirmou o comandante do Verdão.

Tags:,