FIQUE SABENDO que o ASA é o MAIOR
   31 de agosto de 2009   │     0:43  │  0

A coluna de todos os dias no blog, sempre divulgando diversas informações, principalmente dos clubes da terra, hoje faz uma homenagem ao campeão de 2009, finalista do Campeonato Brasileiro da Série C, orgulho do nosso futebol e maior equipe de Alagoas.

O ASA faz uma campanha para entrar na história do seu povo, da sua apaixanada torcida, oferecendo um exemplo maravilhoso aos dois tradicionais clubes, – CSA e CRB – mergulhados numa crise que parece interminável; um, na Segunda Divisão de Alagoas, e outro, rebaixado recentemente da Série B, e mantido, só Deus sabe como, na mesma Série C que o ASA tem todas as possibilidades de conquistar.

Os aplausos são para o ASA que nem precisa vencer os dois jogos que restam para continuar sendo o maior clube da nossa terra na atualidade. Claro, todos desejam duas vitórias contra o América-MG e o ASA vai oferecer outras alegiras a sua torcida até o final de tudo, sem dúvidas. Mas, antes que os concorrentes esqueçam, já é, na pior das hipóteses, VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C. 2009 é um ano que jamais será esquecido pelo povo arapiraquense.

Salve o ASA. Que venha o América-MG!

Tags: