Cidadão português, Liedson aguarda chamado da seleção
   20 de agosto de 2009   │     0:26  │  0

5644444444liedson.jpg

Goleador sempre, sem chances com Dunga, Liedson quer defender Portugal

Ídolo da torcida do Sporting, o atacante Liedson está praticamente pronto para ser o novo reforço da seleção de Portugal. O jogador anunciou, no início da noite de ontem, que já obteve sua carteira de identidade de cidadão português e aguarda apenas o passaporte para poder defender a equipe nacional.

“Já tenho o B.I (bilhete de identidade) de cidadão português. Quando chegar o passaporte, nada mais me impedirá de defender a seleção”, avisou Liedson, que espera a chegada do último documento para ficar à disposição de Carlos Queiróz.

A expectativa do ex-jogador de Coritiba, Flamengo e Corinthians é figurar pela primeira vez na lista de convocados por Portugal para os dois próximos compromissos da equipe nacional nas Eliminatórias Europeias visando a Copa de 2010, diante de Dinamarca e Hungria, no inicio de setembro.

“Ainda não conversei com o treinador, pois tudo tem seu tempo, mas, se eu receber essa oportunidade, darei tudo de mim para agarrar a chance”, concluiu o atacante, que participou do empate por 2 a 2 com a Fiorentina, pela fase preliminar da Copa dos Campeões. A grande esperança do goleador Liedson era jogar pelo Brasil. Como nunca foi lembrado por Dunga, optou pela seleção de Portugal.

Tags: