ASA tem recepção merecida no aeroporto, em Palácio e na cidade campeã
   18 de agosto de 2009   │     11:14  │  0

8766666666asa.jpg

Delegação do ASA teve a recepção que merece no aeroporto, em Palácio e na cidade de Arapiraca (Foto: Dulce Melo)

Foi uma recepção que emocionou os jogadores e dirigentes alvinegros no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Palácio, recebidos pelo chefe do Gabinete Civíl, Álvaro Machado e na cidade de Arapiraca. A mardugada mais parecia uma tarde de clássico no Coaracy da Mata Fonseca. Recebidos na entrada da cidade pelos apaixanados torcedores, após a recepção de Maceió,  os jogadores do ASA sentiram que valeu a pena lutar para chegar na Série B, elite do futebol brasileiro. E a festa continua.

Mas, para o grupo de jogadores os trabalhos serão reiniciados na manhã desta quarta-feira. Para o jogo do próximo domingo, às 18h, no Municipal, contra o Icasa, Vica não poderá contar com o zagueiro Paulão e o capitão Paulo Foiane – expulsos no Acre – além do atacante Fábio Lopes, punido com o terceiro cartão amarelo.

O objetivo do atual campeão alagoano é ganhar o título da Série C, superando Guaratinguetá, Icasa e América-MG. Festa agora é somente para os torcedores que prometem uma grande manifestação no jogo contra o Icasa, no próximo domingo, com mais um show de bola do Timaço da Rádio Gazeta, sempre ao lado do ASA no alagoano e Brasileiro da Série C.

Tags: