A volta por cima de quem saiu vaiado em 2001
   31 de maio de 2009   │     0:09  │  0

5999999967imperador.jpg

Ainda fora de forma, Imperador volta ao ataque do time do seu coração

Em 2001, Adriano deixou o Flamengo perseguido pela torcida com vaias e marcado pelo desprezo. Hoje, às 16h, contra o Atlético-PR, ele voltará ao Maracanã como ídolo e convidado especial da festa.

“Não guardo mágoas de quem vaiou e me mandou embora. Saí como um jogador que não valia nada e hoje volto como ídolo”, desabafou o Imperador, que admitiu ontem não estar com 100% de suas condições físicas. Ele revelou que prefere entrar no segundo tempo.

RETORNO AO MARACANÃ
“Apesar de toda experiência no futebol, estou ansioso e um pouco nervoso. É uma grande emoção poder ver o Maracanã cheio novamente”.

VOLTA POR CIMA
“Deixei o clube numa situação ruim. Nunca guardei mágoa do Flamengo, aceito críticas, desde que não sejam inventadas. Não guardo mágoas de quem vaiou e me mandou embora. Saí como um jogador que não valia nada e hoje volto como ídolo”.

PROTAGONISTA DA FESTA
“O torcedor deve ir não somente por mim, mas pelo time, todos os jogadores. Quero ajudar o time a conseguir a vitória”.

FORMA FÍSICA
“Estou treinando há duas semanas, melhorei muito, mas ainda falta um pouco para estar na forma física ideal. Não sei se conseguirei atuar 45 minutos, mas com força de vontade consigo superar tudo”.

MENINO DO RIO
“Estou feliz, tenho recebido muito carinho pelas ruas, estou ao lado das pessoas que me querem bem. Até torcedores de outros times elogiam minha atitude de ter voltado para o Brasil”.

CABEÇA NO LUGAR
“Amadureci muito desde que deixei o Rio, em 2001. Hoje, estou novamente no Flamengo, com muitas coisas que aprendi pelo caminho. Começo agora uma nova caminhada para voltar a jogar um bom futebol e conseguir integrar novamente a Seleção”.

SONHO NA REESTREIA
“Fiz gols na estreia pelo Internazionale, São Paulo, Seleção e até no Flamengo. Minha vontade é poder marcar agora no meu retorno. A família e a torcida estão pedindo (risos)”.

Tags:,