ASA e Coruripe decidem o segundo turno em Alagoas
   11 de maio de 2009   │     0:17  │  0

59990221paulofoiane.jpg

Em Igaci, Paulo Foiane comandou mais uma vitória do ASA

ASA e Coruripe garantiram na tarde de ontem suas vagas para a decisão do segundo turno do Campeonato Alagoano-2009. O ASA bateu o Igaci por 2 a 1, no estádio Zequinha Barbosa, em Igaci,  com gols de Leandro e Rodriguinho, depois de levar o primeiro gol marcado por Adriano Cabeça. O alvinegro de Arapiraca conseguiu uma virada com “cheiro” de campeão. Fez um excelente segundo tempo e soube garantir a vitória sem temer o Igaci.

O Coruripe bateu o Corinthians pelo mesmo placar, no estádio Nelson Feijó, em Maceio,  gols de Dil e Xuxa, com Rafael Leandro descontando para o Tricolor da Via-Expressa. O Corinthians-AL fez a segunda melhor campanha no Campeonato Alagoano, mas falhou na hora precisa, perdendo os dois jogos do quadrangular para o “Hulk”, o mais irregular entre os participantes desta decisão. Agora, ASA e Coruripe decidem merecidamente  o returno.

A decisão será iniciada na próxima quarta-feira, em Coruripe, às 20h30, no estádio Gerson Amaral. O segundo jogo, que poderá decidir o turno e o próprio campeonato, será em Arapiraca, no próximo domingo, às 16h. Assim, poderemos ter 2 ou 4 jogos entre os dois finalistas. Como? O ASA venceu o Primeiro Turno; vencendo o Segundo será campeão direto; se perder os dois jogos para o Coruripe, ainda terá mais dois para finalizar o Alagoano-2009.

Tags: