Pai de Cleiton Xavier ainda é gari em Alagoas
   8 de maio de 2009   │     0:17  │  0

659999000cleitonxavier.jpg

“Gostaria que meu pai não trabalhasse, mas ele gosta” afirma o alagoano Cleiton Xavier

O filho já é famoso no mundo do futebol e veste a camisa 10 de um dos principais clubes do país. O pai? Um humilde gari, que trabalha duro para limpar as ruas da pequena cidade de São José da Tapera, em Alagoas.

Zaidan Xavier, de 43 anos, 22 deles na profissão, não quis mudar sua rotina após o sucesso do filho Cleiton.

Ainda sou gari da prefeitura, e não vejo problema nisso. É o serviço que Deus me deu para poder sustentar minha família. Dá para sobreviver com o que eu ganho afirma.

Ele é um exemplo para mim. Meu pai não gosta de ficar parado. O pessoal do Nordeste é assim mesmo, gosta de viver por meio de sua própria força diz o atleta do Verdão.

Zaidan não gosta, mas Cleiton faz questão de ajudar nas contas da casa de Alagoas. Nela, ainda tem a mãe do jogador, Maria Cleide, as irmãs Clenia e Clecia, além da avó Noêmia.

Eu dou uma parte do meu salário para eles. Sempre que precisam de algo, estou ajudando. Mas meu pai não gosta muito que eu faça isso (risos) diverte-se o camisa 10.

O Cleiton também tem uma esposa (Isabela) e uma filha (Cibelly, de um ano e oito meses) para sustentar. Eu também não quero deixar de trabalhar por isso, rebate Zaidan.

O pai do novo herói palmeirense até se emociona ao falar sobre o sucesso de Cleiton Xavier no futebol.

“Desde pequeno, o destino já mostrava que o futuro dele estava no futebol. Ele é um orgulho para nossa família e para toda a cidade” diz seu Zaidan.

Fonte: Lancepress

Tags:,