Pelé ‘cobra’ de Dunga o título da Copa do Mundo
   30 de abril de 2009   │     1:43  │  0

300000007777dungaepele.jpg

Dunga e Pelé estiveram juntos no dia de ontem em São Paulo

Dunga costuma ser muito pressionado pelos torcedores brasileiros em todo o país. Mas no dia de ontem o técnico da seleção brasileira recebeu uma cobrança de ninguém menos que Pelé para buscar o hexacampeonato em 2010, na África do Sul.

A cobrança na verdade foi uma brincadeira do Rei do Futebol, que encontrou o treinador e mais algumas autoridades em um evento de uma das patrocinadoras da Copa do Mundo, que trouxe ao Brasil o troféu mais cobiçado do futebol mundial.

– Olha lá, hein, Dunga, quero ver você trazer essa taça de volta para o Brasil no ano que vem! – ‘intimou’ Pelé, em tom de brincadeira.

Além das personalidades do futebol, estiveram presentes ao evento autoridades como o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o Secretário Municipal de Esportes, Walter Feldman.

Dunga mostrou bom humor com as ‘cobranças’ do Rei e acredita que o Brasil atravessa um grande momento no esporte com a chegada da Copa ao país em 2014.

– Tive a felicidade de de participar de uma seleção vencedora. Nem imaginava ser campeão do mundo um dia. Me deixa muito orgulhoso ter a Copa no Brasil, será inesquecível poder fazer a alegria do povo brasileiro – elogiou o treinador.

O troféu ficou esposto no Museu do Futebol (no estádio do Pacaembu) até as 22h de ontem.

Tags:,