Rogério Ceni lamenta dor e ausência na Libertadores
   15 de abril de 2009   │     0:14  │  0

460098rogerioceni.jpg

Prazo para o retorno de Rogério Ceni passou de 4 para 6 meses

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni lamentou a contusão sofrida no tornozelo esquerdo, que pode lhe afastar por até seis meses, mas ficou ainda mais chateado pelo fato de que não poderá disputar a fase decisiva da Libertadores.

– Ele tem uma força impressionante. Lamentou pela dor mas disse para mim que estava perdendo a Libertadores. Eu disse que tudo ia ficar bem e que no ano que vem tem mais – disse à TV Globo o superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, também médico e que esteve na operação do goleiro na noite de segunda-feira.

O São Paulo joga hoje contra o Independiente Medellín (COL), às 21h45, fora de casa, pela competição continental. Com dois jogos de antecedência, a equipe paulista já garantiu vaga nas oitavas-de-final.

Rogério Ceni foi submetido a uma cirurgia no fim da noite de segunda-feira, no Hospital do Coração (Hcor) e, além de uma lesão óssea no tornozelo esquerdo, foi detectado um rompimento no ligamento do local. A cirurgia durou em torno de uma hora e meia. Assim, o prazo de recuperação do jogador, que era de até quatro meses, passou para seis.

Rogério deve ter alta no dia de hoje, iniciando os trabalhos fisioterápicos já na próxima sexta, no REFFIS.

Tags:,