Muricy aposta em final entre São Paulo e Palmeiras
   14 de abril de 2009   │     0:06  │  0

7004444muricyramalho2.jpgCorinthians e Santos fizeram valer o fator campo e saíram na frente nas semifinais do Campeonato Paulista. Porém, apesar dos resultados deste fim de semana, Muricy Ramalho (foto) aposta que o título estadual será decidido entre São Paulo e Palmeiras.

“Eu acho que todo mundo tem chance. Os mandantes ganharam, mas no próximo jogo quem joga em casa se classifica com uma vitória. Por isso, acho que vai dar São Paulo e Palmeiras”, afirmou o treinador.

As semis do Paulista começaram sábado, com a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Palmeiras na Vila. No dia seguinte, também de virada e pelo mesmo placar, o Corinthians superou o São Paulo no Pacaembu. Contudo, como fizeram melhor campanha na primeira fase, o time alviverde e o elenco tricolor avançam às finais com uma vitória simples em seus domínios no próximo fim de semana.

O fator casa, aliás, será a principal arma do time de Muricy na busca pela classificação. “O Morumbi tem que encher e a torcida tem que nos apoiar. Vamos para cima do Corinthians. Temos que pressionar bastante para ganhar o jogo”, avisou o técnico.

O zagueiro Miranda é outro que aposta na força do estádio são-paulino. “A gente vai jogar para vencer. Sabemos da força que tem o Morumbi, a gente quase não perde lá e vamos em busca de mais uma vitória”, prometeu.

Tags:,