Efeitos da derrota do CSA para o Igaci: além de ter que vencer seus jogos restantes, time azulino depende dos outros para não cair
   13 de abril de 2009   │     20:34  │  0

445000000cicerocavalvante.jpg

Cícero Cavalcante deixou Igaci profundamente revoltado: “tem jogador que não está honrando a camisa do CSA”

O CSA perdeu mais um jogo do Alagoano-2009 quando não podia perder. Desta vez foi para o Igaci, e pelo primeiro tempo até que o placar ficou barato. O time azulino foi derrotado por 2 x 1, gols de Etinho e Leonardo para o Igaci, e Fábio Lima para o CSA. O clube interiorano perdeu um pênalti e pelos menos três oportunidades claras de ampliar o resultado na primeira fase.

No segundo tempo, com a equipe alterada pelo técnico Júlio Espinosa, o CSA melhorou, foi para o ataque e deu muito trabalho ao sistema defensivo do adversário. Mas, só conseguiu fazer um gol através de uma cobrança de falta. Os azulinos reclamam que a penalidade não existiu e que uma bola chutada pelo seu ataque ultrapassou a linha do gol e o árbitro Fernando Rogério não confirmou, numa falha ao auxiliar.

O certo é que o CSA “afundou” na tabela, está residindo na zona de rebaixamento e não depende mais apenas dos seus esforços para não cair. Precisa vencer seus últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados. Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares deixaram o estádio Zequnha Barbosa bastante preocupados com o momento azulino. Mesmo que vença o CSE, seu próximo adversário, quinta-feira, às 20h320, no Rei Pelé, o CSA ainda ficará com um ponto a menos do que o time de Palmeira dos Indios e não sairá das últimas posições.

Por determinação de Cícero Cavalcante, os ingressos para o jogo contra o Tricolorido terão preços populares ( 5 e 10 reais). “Quero que o torcedor vá ao Rei Pelé e faça sua cobrança aos jogadores. Tem muita gente no time que não está correspondendo nem honrando a camisa do CSA. Fizemos o máximo, nada tem faltado ao plantel. Agora é a vez do torcedor comparecer fazendo sua parte, cobrando de verdade”, concluiu Cavalcante.

Tags:,