Botafoguenses fazem apelo à torcida
   13 de abril de 2009   │     0:09  │  0

4000076leandroguerreiro.jpg

Leandro Guerreiro não se preocupou com o vencedor do Fla-Flu: “tanto faz”

O Botafogo está a apenas um jogo do título do Carioca. Classificado para a final contra o Flamengo, o time de Ney Franco iniciou uma contagem regressiva com cautela e sede de vitória.

Como conquistou a Taça Guanabara, basta vencer a Taça Rio para sagrar-se campeão de maneira antecipada. Mas para isso precisa contar com o apoio de sua torcida. Foi isso que pediu o vice de futebol, André Silva.

Quero agradecer à parte da torcida que pôde vir ao Maracanã e viu uma bela exibição. Mas ela veio aquém do que pode fazer. Quinta-feira temos um jogo importante (contra o Americano, pela Copa do Brasil, no Engenhão) e domingo, a decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, que para nós é a decisão do campeonato. Venho pedir que ela compareça em massa em ambos os jogos, porque precisamos da torcida. O Botafogo sem ela não é nada apelou o dirigente.

Os jogadores, por sua vez, estão na contagem regressiva.

Estamos muito felizes. Agora é treinar ao máximo. Estamos na contagem regressiva, pois só falta um jogo disse Leandro Guerreiro, sem mostrar alguma preferência de enfrentar Fla ou Flu. “Prá mim tanto faz. Será o Flamengo mas poderia ser também o Fluminense. Ambos são grandes adversários”, completou Guerreiro.

Maicosuel fez o mesmo:

Tomara que o campeonato termine na semana que vem.

Tags:,