Feliz no Flamengo, Josiel vive expectativa por artilharia
   12 de abril de 2009   │     0:09  │  0

6444443josiel.jpg

Josiel é a grande esperança da maior torcida brasileira no fla-flu de hoje

Com 11 gols marcados no Estadual, mesmo número de Victor Simões, do Botafogo, e de Bruno Meneghel, do Resende, Josiel sabe que terminar o Campeonato Carioca como artilheiro é um sonho cada vez mais possível. Feliz com a boa fase e em alta com a torcida, o camisa 9 do Flamengo se prepara para mais um desafio na semifinal da Taça Rio, hoje,  contra o Fluminense, no Maracanã.

Depois de um começo difícil na Gávea, Josiel acredita que se sentir importante para o clube é algo especial e que o motiva cada vez mais. “É muito bom me sentir útil para o time e saber que de repente posso influenciar no resultado de uma partida e levar o Flamengo à final da Taça Rio. É uma responsabilidade boa e precisamos entrar em campo sabendo que não tem próxima chance. A nossa decisão é essa contra o Fluminense”, ressaltou o artilheiro rubro-negro.

Sem se importar com coincidências ou crenças que tanto marcam o mundo da bola, Josiel não esconde a satisfação por saber que no último tricampeonato estadual do Flamengo, o time também teve o artilheiro da competição.

“Não me ligo muito nisso, mas, quando a coincidência é boa, a gente procura acreditar. É importante fazer gols sempre, porque vivo disso e preciso comprovar toda hora que sei marcar. Ser campeão é objetivo principal, mas também acho importante ser artilheiro. Tem esse disputa com o Victor Simões e espero fazer os gols para ajudar o Flamengo e também ser o goleador da competição”, concluiu.

Tags:,