Hoje tem mini-clássico no Rei Pelé
   11 de abril de 2009   │     0:15  │  0

4555555classico1.jpg– Hoje, pouco depois das 15 horas, 15h33m, mais ou menos, estará encerrado o polêmico clássico CSA x CRB, que demorou para acontecer e quando aconteceu acabou virando uma vídeo cassetada, dígna do Faustão, com direito ao spray de pimenta e muito mais. Os times não poderão sofrer modificações até o recomeço e o torcedor só terá acesso ao Rei Pelé se compravar que esteve presente na primeira parte do jogo.

– Com o calor que está fazendo em Alagoas, jogar às 15 horas não é fácil. Quando o jogo é amador, uma pelada, tudo bem. O jogador corre pouco, evita maiores esforços, busca o lado da sombra e até pede para sair. Não é o caso dos atletas profissionais do CSA e CRB. Eles terão 33 minutos para decidir um jogo que está empatado, tendo um time 11 jogadores e outro apenas 9, se o árbitro não confirmar a expulsão de Esquerdinha. Será um mini-clássico, o primeiro na longa história dos maiores clubes alagoanos.

– E apesar de jogar o restante da partida com inferioridade de atletas, o CSA pode também surpreender. Como diz o velho ditado, “o risco que corre o pau, corre o machado”. A vantagem do CRB, jogando com seu time completo, não pode ser esquecida. Na primeira parte do jogo o Galo foi superior, envolvendo com muita facilidade o seu maior rival. Resta saber se vai repetir a mesma atuação na tarde de hoje. Tem favorito? Sei lá!  Prefiro esperar. É briga de cachorro grande!

– O Timaço da Rádio Gazeta transmite o mini-clássico com Claudemir Araújo, o locutor de todas as torcidas, em grande fase, Waldemir Rodrigues, o comentarista de classe, e todos os campeões da informação sob o comando de Walmari Vilela, o repórter internacional que faz a diferença.  Na Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, são 50 kilos de potência com som processado digitalmente para o Brasil e via-internet para o Mundo. O Timaço começa a falar do clássico com As Primeiras do Esporte, às 6h45m deste sábado.

Tags:,