Fique Sabendo:
   11 de abril de 2009   │     0:14  │  0

– O calor que o CSA vai enfrentar segunda-feira na cidade de Igaci será terrível. Como se não bastasse o horário do jogo (15h), o prórpio time do Igaci também será osso duro de roer. Os azulinos precisam vencer os últimos jogos desta fase de classificação e com sol ou sem sol terão que mostrar suas qualidades. O time do CSA é bom, provou contra o Santos que pode reagir e tem uma torcida de fazer inveja a qualquer equipe.

– João Feijó, dirigente maior do Corinthians-AL, está revoltado com o comportamento do árbitro Flávio Feijó, comandante do jogo Corinthians-AL 3 x 4 ASA, na última quarta-feira. João afirma que foi proibido de circular no estádio, até para levar seus convidados para o camarote que construiu especialmente para essa finalidade. Enquanto recebia marcação cerrada, outros dirigentes circulavam sem nenhum problema.

– O atacante Kléber Pereira bateu de frente com o técnico Wagner Mancini, revoltado com a viagem sem necessidade que fez para Maceió. Se não estava relacionado para jogar, porque acompanhou a delegação? Teria lucrado mais se ficasse treinando na Vila Belmiro. Quando desembarcou em São Paulo não mediu palavras. Mancini não gostou e disse que no Santos é uma autoridade acima do artilheiro: “não tem essa de gostar ou não. Kléber precisa saber que foi poupado para ganhar melhores condições para os jogos finais do Paulista. Só Isso”.

– A visibilidade que o CSA ganhou na partida contra o Santos já está tendo reflexos positivos. Alguns jogadores azulinos entraram no circuito nacional e poderão ter boas oportunidades futuramente. Na mídia esportiva os mais citados são Fábio Lima, Carlos Diogo, Magno e Anderson. Quem perdeu uma excelente oportunidade foi Valdiran. Ele mesmo que afirmou estar aqui para buscar mais uma chance nos grandes clubes do Rio e São Paulo. Perdeu de ser visto numa noite de pura inspiração do time azulino.

– Gostei de ver o entusiasmo de Jorge VI, acreditando na total recuperação do nosso querido Rei Pelé. Agora, realmente os trabalhos estão acontecendo. Jorge VI teve a garantia do nosso governador Teotônio Vilela de que não faltarão recursos para a conclusão dos trabalhos.