Jogo da Seleção Brasileira deve ser mesmo no Arruda
   10 de abril de 2009   │     0:07  │  0

633333arruda.jpg

Mundão do Arruda

Os dirigentes do Santa Cruz estão confiantes do que o jogo entre Brasil e Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2010, no dia 10 de junho, ocorra no Arruda. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã de ontem uma inspeção no estádio para avaliar as condições de o local receber o jogo da Seleção Brasileira e o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, afirmou que a vistoria foi positiva.

Mas o dirigente deixou claro que não tem nada oficial ainda, pois a decisão final depende do aval do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, que avaliará o documento feito pelos inspetores sobre o estádio. Ele ainda disse que, possivelmente nesta semana, Teixeira entre em contato com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos ou outro gestor, para informar as necessidades e dar o resultado da avaliação.

Após a comitiva fazer a averiguação de infraestrutura no Arruda, Virgílio, o presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula, o auxiliar técnico, Jorginho. o vice-presidente do Santa Cruz, Sidnei Aires, e os integrantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), João Caixero e o presidente Carlos Alberto Oliveira, se reuniram e depois participaram de uma coletiva de imprensa. O auxiliar do técnico Dunda, Jorginho, foi questionado se sua ida imediata para à cidade de Maceió seria um plano B para levar o jogo para o estádio Rei Pelé, mas ele desmentiu a informação e disse que resolveria questões pessoais.

A última partida da Seleção Brasileira em Pernambuco ocorreu, no dia 29 de junho de 1995, no Arruda, quando o Brasil venceu a Polônia, por 2 a 1.

Tags:,