Dirigente palmeirense diz que R$ 43 mi é pouco por Keirrison
   9 de abril de 2009   │     1:32  │  0

79999999keirrison.jpg

Valor do passe de Keirrison é questionado pelo Palmeiras

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, comentou sobre as especulações em torno do atacante Keirrison que, segundo a imprensa espanhola, é um dos nomes cotados para o ataque do Barcelona. No entanto, de acordo com o dirigente palmeirense, 15 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), quantia cogitada pela equipe catalã, é pouco para um jogador da qualidade do camisa 9.

“Não vou ficar repetindo isso todas as vezes. O Palmeiras e a Traffic vão decidir. Ele não sai sem assinatura do Palmeiras e da Traffic. Se o empresário quiser ficar falando, que fale. Isso tudo é só uma farra e, aliás, 15 milhões é muito pouco”, afirmou Toninho.

Sobre a fase de Keirrison, que não marca há quatro jogos, mas ainda assim é o artilheiro do Campeonato Paulista, Toninho não acredita que o jogador esteja passando por algum problema e acha normal essa situação.

“Eu acho complicado achar que ele esteja jogando mal. Se ele estiver jogando mal não podemos vincular isso a essas especulações. O Kléber Pereira também passa por jejum de gols, sem muitas explicações. E depois faz três gols. Estamos vendo um Keirrison se movimentando e criando oportunidades de gols”, disse.

Tags:,