Santos treinou no CT do Corinthians-AL e só define time nos vestiários
   8 de abril de 2009   │     0:17  │  0

20000078klebereneymar.jpg

Kléber Pereira e Neymar são os destaques do Santos no jogo de hoje contra o CSA

O Santos aproveitou bem a estrutura do Corinthians-AL, na Via-Expressa, e realizou o seu treinamento final para enfrentar o CSA, hoje, às 21h50m, pela Copa do Brasil. O técnico Wagner Mancini não informou o time titular para o jogo de hoje. Organizou uma movimentação leve para descontrair o elenco e fez questão de afirmar que, independente do CSA está na zona de rebaixamento do Alagoano-2009, é um grande adversário e dará muito trabalho ao seu time.

O treinador, que relacionou 21 atletas para esta viagem, disse na tarde de ontem que ainda iria avaliar algumas situações, mas que a tendência era que a base do time que vem atuando seja mantida. Sendo assim, as únicas mudanças ficariam por conta do zagueiro Astorga, que formaria dupla com Fabão, já que Fabiano Eller foi expulso contra a Ponte Preta e não poderá atuar na primeira partida das semifinais do Paulistão, diante do Palmeiras, no sábado, na Vila Belmiro. Esta substituição aconteceria para que o defensor ganhasse mais ritmo de jogo.

A outra modificação irá acontecer no meio-campo. Sem Rodrigo Souto, que ficou na Baixada Santista se tratando de uma contusão, Germano e Pará brigam por uma vaga ao lado de Roberto Brum. A tendência é que Germano atue, até porque, Pará deve ficar como opção no banco de reservas, podendo ser utilizado tanto na lateral direita quanto na esquerda.

Confira a lista dos jogadores do Santos que estão  em Maceió:

Goleiros: Fábio Costa e Rafael
Zagueiros: Astorga, Fabão e Fabiano Eller
Laterais: Luizinho, Pará e Triguinho
Volantes: Roberto Brum, Germano e Adriano
Meias: Paulo Henrique Lima, Madson, Lúcio Flávio, Bolaños, Molina e Róbson
Atacantes: Neymar, Kléber Pereira, Roni e Tiago Luís

 

Tags:, ,