CSA definido e confiante para enfrentar o Santos
   8 de abril de 2009   │     0:20  │  0

655555junior-amorim.jpg

Júnior Amorim terá nova função contra o Santos

O CSA vai adotar o sistema 4-4-2 para encarar o Santos, hoje, às 21h50m, no estádio Rei Pelé, sabendo que não pode perder por uma diferença de dois gols, sob pena de eliminar o segundo jogo programado para a Vila Belmiro, na Baixada Santista. Para que o internauta entenda melhor a possiblidade do 2º encontro entre alagoanos e paulistas: vitória do CSA, empate e derrota por um gol de diferença, garantem a segunda partida. Derrota com diferença de dois ou mais gols elimina o segundo jogo.

O ambiente no Mutange é de muita confiança e responsabilidade. Pena que Valdiran não vai para o jogo. O atleta teve problemas pessoais, não fez os treinamentos com o grupo e foi punido (?) pelo clube, sendo afastado da equipe nesta partida de grande responsabilidade. Logo Valdiran que afirmou semana passada o seu desejo de fazer da sua rápida passagem pelo CSA uma “vitrine” para voltar ao futebol dos grandes centros. Fica claro que a punição aplicada pelos dirigentes não foi ao jogador, mas, sem dúvidas, ao CSA que perde uma peça importante para o jogo de hoje.

O técnico Júlio Espinosa encerrou os treinos na tarde de ontem definindo o CSA no 4-4-2: Jéferson; Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Júnior Amorim; Fábio Lopes e Tiago Potiguar. Como se observa, Jean volta ao time titular depois de ser dispensado pelo dirigente Cícero Cavalcante e reeintegrado posteriormente. Bom para o aplicado volante, sempre sério e competente, que ganha visibilidade na Copa do Brasil. Por outro lado, Júnior Amorim vai completar o quadrado do meio campo, mas, sempre que o time estiver no ataque, será um homem de área.

CORINTHIANS X ASA JOGAM NO NELSON FEIJÓ

O jogo que decidiu o primeiro turno será repetido na tarde de hoje no estádio Nelson Feijó. Corinthians-AL e ASA, líderes na tabela de classificação, jogam às 15 horas. Ofuscados pelo jogo da Copa do Brasil, alvinegros e tricolores deverão fazer uma partida de boa qualidade. O Timaço da Gazeta transmite Corinthians x ASA com Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas. Comentários de Oswaldo Barbosa, o nota 10, e reportagens dos campeões da informação. Comando de Walmari Vilela, o repórter internacional que faz a diferença.

Tags: