Virada espetacular do Tricolorido em Palmeira dos Indios
   5 de abril de 2009   │     20:14  │  0

15555556gilmarbatista.jpgBela reação do CSE no segundo turno do Alagoano-2009, agora sob o comando de Gilmar Batista (foto), cujo trabalho está sendo bastante elogiado pelos torcedores. Venceu bem o Capelense, em Capela, e virou brilhantemente no Juca Sampaio, na tarde de ontem, batendo o Coruripe por 3 x 2.

O CSE tem 7 pontos e com suas vitórias complica extremamente a situação do CSA, agora ocupando as últimas colocações na soma geral do campeonato, ao lado do Capelense.

O jogo CSE 3 x 2 Coruripe foi emocionante: aos 20 minutos do primeiro tempo, Éverton fez 1 x 0. O artilheiro Rogério empatou aos 41. Aos 26 minutos do segundo tempo, Dil fez 2 x 1 para o Coruripe. Imediatamente, aos 28, Márcio empatou.

Quando o jogo caminhava para o seu final, Rogério fez 3 x 2, aos 45 minutos, definido o placar para grande alegria da torcida palmeirense.

CORINTHIANS-AL ESTÁ SOBRANDO NO CAMPEONATO

A campanha do Corinthians é disparada a melhor da segunda etapa do nosso campeonato. “Atropelou” o Murici fazendo 4 x 1 e agora soma 13 pontos, liderando com competência o Grupo A. Uma bela vitória conquistada no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O time da Via-Expressa caminha para repetir o desempenho do primeiro turno, quando fez o jogo final com o ASA que acabou campeão. Desta vez os corintianos estão se estruturando para ganhar a segunda fase, objetivando reencontar o alvinegro de Arapiraca na grande final.

Tags:,