Souza se revolta e critica falta de planejamento no Grêmio
   5 de abril de 2009   │     5:27  │  0

O meia Souza, do Grêmio, simplesmente se revoltou no clube. Ao meio-dia de ontem, após o treinamento fechado realizado no estádio Olímpico, visando o Gre-Nal deste domingo no Beira-Rio, ele foi até a sala de conferências e em entrevista à imprensa criticou a falta de planejamento da diretoria e da comissão técnica.

AE

Souza afirma que diretoria planeja mal e quem paga o são os atletas

“Que planejamento é esse? Uma hora dizem uma coisa, na outra hora dizem outra”, comentou, indignado. Tudo porque os titulares tricolores estavam sendo preservados para o jogo da próxima terça-feira, pela Libertadores da América, contra o Aurora-BOL, mas como o emparceiramento das quartas-de-finais do Campeonato Gaúcho definiu que haverá um Gre-Nal, mudou a programação e a equipe principal vai para o clássico.

“Com essa programação toda mudada de última hora, a responsabilidade não é mais nossa. Mas é claro que vamos entrar para ganhar, nem que seja na base da superação”, acrescentou o jogador, na manifestação que certamente vai gerar uma resposta da diretoria gremista.

Em meio às fortes reclamações, Souza declarou ainda que “como dizia a minha avó, manda quem pode e obedece quem tem juízo. A gente só cumpre ordens”. Mas, por fim, lembrou aos mandantes: “Quando as coisas são mal planejadas, quem acaba pagando são os atletas. Já estamos com o Ruy machucado, o Alex (Mineiro) machucado, o Fábio (Santos) sentindo dores, o Magrão passou por cirurgia, enfim…”