“Por onde anda Adriano?”, é o que se pergunta em Milão
   5 de abril de 2009   │     5:22  │  0

4444444julioeadriano.jpg

Enquanto Júlio César ganha pontos na Inter, Adriano perde confiança do técnico e da torcida

Adriano saiu do jogo contra o Peru, em Porto Alegre, na última quarta-feira, vestido em calça jeans, camisa branca colocada meticulosamente para dentro da calça, banho tomado e muito apressado. Foi o primeiro jogador da Seleção a deixar o vestiário. Passou pela zona mista, onde dezenas de repórteres se espremiam em busca de alguma declaração daqueles que defenderam as cores do Brasil, sem dar entrevistas.

Assessores explicavam que ele não poderia falar: estava atrasado para voltar a Milão, onde deveria, no dia seguinte, se reapresentar à Inter. Até agora ainda não foi visto na sede do time milanês. O goleiro Júlio César, companheiro de Adriano na Inter e titular da Seleção, chegou um pouco atrasado por problemas aéreos, mas já está treinando.

Ontem, depois do treino da equipe que hoje enfrenta a Udinese, o treinador português José Mourinho foi perguntado sobre o sumiço do atacante: “o que podemos fazer de melhor agora é respeitar essa situação. Entendo que não é uma questão fácil, não se trata de um atraso de um dia devido a um problema aéreo, é tudo muito sério”, disse, antes de completar: ‘meu sentimento é de tristeza.”
 

Tags:,