Ato da FAF suspende jogos do CSA e CRB neste final de semana
   4 de abril de 2009   │     5:58  │  0

59585000gustavifeijo.jpg

Presidente Gustavo Feijó baixou ato suspendendo jogos do CSA e CRB neste final de semana

Uma decisão da Federação Alagoana de Futebol suspendeu os jogos Igaci x CSA e CRB Capelense, programados para os estádios Zequinha Barbosa, em Igaci, e Severiano Gomes Filho, em Maceió.

 

O presidente Gustavo Feijó baixou o ato para evitar problemas maiores com os clubes, temendo ações no Tribunal de Justiça que poderiam inviabilizar o fechamento do Alagoano-2009.

 

Os jogadores do CSA e CRB que foram punidos com expulsões e cartões no clássico que não terminou, poderiam atuar no final de semana? Assim, para evitar maiores problemas, a FAF optou por suspender os jogos com participações dos azulinos e alvirubros.

 

O CSA teve dois atletas expulsos na última quinta-feira: Júnior Amorim e Carlos Diogo. O CRB teve o atacante Calmon punido com o terceiro cartão amarelo. Como o jogo não foi encerrado, a súmula só será encaminhada pelo árbitro depois do complemento da partida, já marcado para o próximo dia 11, às 18 horas.

 

O CSA voltará ao Rei Pelé na próxima quarta-feira, às 21h50, para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil, enquanto que o CRB só voltará a jogar no próximo sábado, exatamente contra o CSA, para fechar o clássico que não terminou.

 

Os demais jogos pela 6ª rodada do 2º turno do Estadual 2009 estão mantidos para este fim de semana. Hoje, às 20h, ASA x Ipanema, em Arapiraca. Amanhã, às 16h, Murici x Corinthians-AL, em Murici; e, às 17h, CSE x Coruripe, em Palmeira dos Índios.
 

 

Tags:,