TJD aplica ganchos em Cuca e jogadores do Flamengo
   2 de abril de 2009   │     5:42  │  0

17776665cuca.jpg

Cuca falou o que não devia e pegou um “gancho” de 30 dias

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD) não aliviou no julgamento dos jogadores do Flamengo  na reunião ontem. O técnico Cuca, o goleiro Bruno, o lateral-direito Leonardo Moura e o volante Aírton foram suspensos. Willians também foi punido com uma partida, já cumprida. O julgamento de todos foi por problemas no clássico contra o Vasco, pela quarta rodada da Taça Rio.

O maior prejudicado foi o treinador do Flamengo. Cuca foi julgado duas vezes no artigo 188 por ter sido expulso e depois por ter xingado o árbitro Luís Antônio Silva Santos. Ele foi absolvido no primeiro julgamento e depois punido por 30 dias, pena mínima, pelo xingamento.

Os problemas não param por aí. Bruno foi suspenso por dois jogos por jogada violenta no clássico, quando acertou o lateral Edu Pina. Ele não levou cartão no lance. O goleiro está fora do Fla-Flu e da semifinal da Taça Rio, se o Fla se classificar.

Quem também está fora do clássico deste domingo contra o Fluminense são Léo Moura e Aírton. O lateral pegou duas partidas de suspensão e já cumpriu uma pela expulsão contra o Vasco. Já o volante foi punido em uma partida por ter dado um chute sem bola em Carlos Alberto.

Outro punido foi Willians. O volante foi suspenso em uma partida por infração do artigo 250, mas já cumpriu e pode enfrentar o Fluminense.

Tags:,